"Estamos ficando sem comida. A área ao redor do nosso acampamento não possui fontes suficientes para muitos de nós. A tribo não tem escolha, devemos seguir para sobreviver. Agora devemos viajar para descobrir novas áreas, olhar em todos os recantos procurando coisas para comer. Nós pensamos que a melhor chance é seguir nossos próprios caminhos. Qual de nós conseguirá encontrar o solo mais rico, construir uma nova casa, encontrar a tribo mais forte?" Neste jogo, os jogadores atuam como tribo pré-histórica da idade da pedra tardia, tentando gerenciar melhor a comida e os recursos através de várias ações. Encontramos muitas situações que as pessoas pré-históricas teriam enfrentado. Se reunindo, pescando, caçando, até mesmo criando pinturas em suas paredes, ou talvez realizando uma cerimônia para influenciar as forças da natureza. Tudo isso, enquanto procurava uma nova casa, conquistando novas áreas. O jogador com maior progresso e maior riqueza sobreviverá para prosperar e ganhar o jogo. Os marcadores no jogo têm uma função dupla, eles podem ser recursos e ao mesmo tempo marcadores de ação em outros momentos. Se um jogador está pagando por uma ação, eles contam como um recurso. Por outro lado, se jogado a partir do estoque especial, que cada jogador tem na sua frente, então a cor do marcador definirá a ação que é realizada. Em cada rodada, os jogadores recebem novos recursos, podem avançar e descobrir um mapa em expansão. As ações são realizadas em 2 fases. Na primeira, os recursos são entregues no acampamento central para obter os direitos de realizar ações específicas. Na segunda, esses marcadores são então recuperados como cubos de ação para realizar ações adicionais. Muitas ações ganharão pontos de vitória, o jogador com a seleção de ação mais inteligente e a maioria dos pontos no final é o vencedor.
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